Pular para o conteúdo principal

CARAVANA DA ASSOSÍNDICOS visita condomínio e entrega prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” no condomínio Solar de Brasília


O presidente da ASSOSÍNDICOS-DF acompanhado de diversos diretores e membros da associação,  esteve hoje (28/11) no Jardim Botânico entregando o prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” e ouvindo os síndicos da região com a 2° edição da CARAVANA DA ASSOSÍNDICOS.

O síndico do condomínio Solar de Brasília, José Antunes Cardozo do Amaral, recebeu das mãos do presidente da ASSOSÍNDICOS  Paulo Roberto Melo e do Administrador do Jardim Botânico Cesar Lacerda o  prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013”.

O prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” é uma premiação em que apenas um síndico, um morador de condomínio e uma empresa prestadora de serviços para condomínios recebem. Ainda faltam receber o prêmio “Mérito ASSOSÍNDICOS 2013” o morador de condomínio e a empresa que serão entregues na semana que vem.

O Administrador do Jardim Botânico, Cesar Lacerda falou o seguinte: “ parabenizo aqui  a ASSOSÍNDICOS  pela iniciativa,  cumprimentou o síndico agraciado ao falar que o Jardim botânico é uma cidade de condomínios horizontais  e chamou a associação para promover juntos um curso de síndicos na região”, falou o administrador.

O Presidente da ASSOSÍNDICOS, Paulo Roberto Melo falou: “para nós estamos aqui hoje entregando o prêmio Mérito ASSOSÍNDICOS 2013 ao Coronel Amaral é uma honra, pois entre milhares de condomínios do DF a comissão da ASSOSÍNDICOS escolheu ele e por que ele é um dom melhores síndicos do Distrito Federal, quero te dizer Amaral parabéns para você parabéns para a sua equipe, que deus continue te guiando no rumo certo em seu condomínio”, Paulo Roberto Melo também falou da missão e para que veio a ASSOSÍNDICOS e cumprimentou os presentes.

O agraciado José Antunes Cardozo do Amaral agradeceu aos presentes a presença, e falou que “é uma honra está recebendo o mais importante prêmio da ASSOSÍNDICOS, que para mim é a mais atuante associação   de síndicos do país pois essa associação em 2 meses já tem programas para atender os síndicos que  nenhuma outra associação  tem no pais, quero aqui hoje agradecer o Paulo, o Cesar Lacerda e o Helio pela presença e pela escolha” finalizou o agraciado.

O Diretor de Relacionamento também esteve presente e  falou “eu quero dizer que o Coronel Cardozo é um síndico fenomenal, assim como o nosso presidente Paulo Roberto Melo, vocês dois são pessoas de iniciativa, que buscam uma vida melhor para todos, que querem o bem de todos” falou o especialista em relacionamento interpessoal.


O evento ocorreu na manhã de hoje e contou com a presença de cerca de 40 pessoas entre elas moradores e síndicos da região, o presidente da ASSOSÍNDICOS ouviu as pessoas e já fez o anúncio de curso para síndicos em abril e curso para funcionários dos condomínios em maio de 2014 na região do Jardim Botânico.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSOSÍNDICOS-DF abre inscrições de 12 cursos voltados para condomínios

No último dia 13/01 o presidente da ASSOSÍNDICOS-DF Síndico Paulo Roberto Melo lançou juntamente com os diretores de educação, qualificação e relacionamento e promoção de cursos lançou o Programa Escola de Síndicos que visa qualificar somente em 2014 mil e quinhentas pessoas em doze cursos gratuitos que serão oferecidos para os síndicos, subsíndicos, conselho fiscal, funcionários de condomínios e moradores. De acordo com o presidente da ASSOSÍNDICOS-DF, Síndico Paulo Roberto Melo, “o Programa Escola de Síndicos lançado nessa segunda-feira, já é o maior programa de educação gratuito voltado para os funcionários, gestores e moradores já oferecido em nosso país mais uma vez estamos saindo na frente e criando esses cursos gratuitos para as pessoas ligadas aos síndicos e com compromisso na gestão de condomínios” resaltou Paulo Roberto Melo. Já o Diretor de Qualificação Rômulo Rosa Araújo, falou que “os cursos da Escola de Síndicos são todos gratuitos, de qualidade em diversas cidad

Inovação cirúrgica em Taguatinga: Hospital Anchieta recebe o avançado Robô da Vinci X

Taguatinga avança na área da saúde com a chegada do Robô Da Vinci X ao Hospital Anchieta Foto: Renato Alves. Em um evento marcante para a saúde da região, o Hospital Anchieta anunciou a chegada do Robô Da Vinci X, o primeiro dessa categoria em Taguatinga e arredores. A introdução desta tecnologia de ponta promete revolucionar os procedimentos cirúrgicos, elevando o padrão de atendimento e segurança para os pacientes. O deputado Gilvan Maximo, presente na cerimônia de apresentação, destacou a importância deste avanço para a comunidade. "A chegada do Robô Da Vinci X no Hospital Anchieta é um marco significativo para a saúde da nossa região. Este equipamento trará uma precisão sem precedentes e segurança aprimorada nas cirurgias, proporcionando um atendimento de excelência aos nossos cidadãos," afirmou o deputado Gilvan Maximo. O Da Vinci X representa o que há de mais moderno em tecnologia cirúrgica, destinado a aprimorar os procedimentos e facilitar o trabalho dos cirurgiões. E

Deputado Roosevelt propõe instalação de câmeras de videomonitoramento em carros de motoristas de aplicativo

O Projeto de Lei n° 1.144/2024, de autoria do deputado Roosevelt, visa trazer segurança aos passageiros e motoristas que utilizam os serviços de veículos de transporte individual. A proposição enfatiza a necessidade de monitoramento contínuo dos veículos através de sistemas eletrônicos avançados, permitindo a localização em tempo real via GPS, fornecendo um nível adicional de segurança ao realizar o rastreamento do veículo durante toda a viagem Foto: Renato Santos. "Em caso de qualquer incidente ou emergência, essas informações serão cruciais para fornecer assistência rápida e eficaz. Além disso, propõe-se que imagens e vídeos do interior do veículo sejam capturados, utilizando câmeras com tecnologia infravermelha para garantir a qualidade das imagens, mesmo em condições de baixa luminosidade. Dessa forma, não ajuda só a aumentar a segurança dentro do veículo, mas também pode fornecer provas valiosas em caso de litígios ou incidentes", explica o deputado Roosevelt. O projeto